Skip to content

Associe-se e participe

abril 17, 2010

A proposta é que os artistas e interessados em participar das atividades do estúdio Valongo se tornem associados.

Os associados podem participar de todos os Ateliês Livres e da Ação na Cidade , com orientação dos artistas Fabrício Lopez, Fabíola Notari, Juliana Okuda e Márcia Santtos, além de terem outros benefícios, como desconto nos cursos. (saiba mais aqui).

5 Comentários leave one →
  1. katia baliano permalink
    julho 22, 2010 2:47 pm

    Gostaria de saber como associar-me?

  2. maio 28, 2010 12:41 pm

    sou um artista plastico da praia grande, eu trabalho com cobre repuxado (veja site), gostaria de saber se sendo associado poderei realizar exposições etc.
    como devo proceder para fazer parte da associação?

    quero parabenizar os idealizadores, pela magnifica ideia da associoação, e espero que tenham muito exito.
    abraços
    migueltorrero

  3. maio 28, 2010 12:16 pm

    muito legal a iniciativa eu sabia que ainda existia pessoas assim!

  4. Luiz Antonio Canuto dos Santos permalink
    maio 27, 2010 2:01 pm

    Sou professor de História, poeta e escrtor. Tenho vários trabalhos publicado em antologias e revisas literárias, além de ter participado de movimentos literários nos anos 80. Gostaria de saber se há interesse da parte de vocês em conhecer meu trabalho e se me aceitariam como associado.
    Grato desde já,
    Canuto

  5. maio 27, 2010 12:48 pm

    Caros, parabéns pela iniciativa. Façam viver cada dia. A cidade, bem conhecemos, tem muitos projetos que perdem fôlego … Façam viver! E contem comigo.

    Abraços,

    Ricardo Menacker

Deixe um comentário

