Skip to content

Livro de Artista: Pensamento e Processo nas Artes Visuais

outubro 1, 2010
Workshop teórico-prático sobre o universo do livro de artista com discussões sobre seus conceitos, práticas e aplicações nas Artes. O workshop visa apresentar o livro de artista tanto como suporte de uma pesquisa estando no nível do procedimento quanto como obra final.
Objetivos:
  • Conhecer e entender o universo do livro de artista e suas aplicações a partir da produção já existente;
  • Desenvolver como prática o livro de artista, tanto como procedimento, quanto trabalho final;
  • Desenvolver o espírito crítico e analítico aos conceitos e ações que o livro de artista traz.

One Comment leave one →
  1. fatima queiroz permalink
    março 8, 2011 10:49 pm

    olá

    estou interessada em aprender a fazer livro de artista, como eu poderia me informar?

    por favor, aguardo resposta

    um abraço

    fátima queiroz

    obs: moro em santos…

    meus blogs:

    http://aterraazul.blogspot.com/

    http://eternal-fractals.blogspot.com/

    http://artistassolidarios1.blogspot.com/

    tenho outros mais não tão importantes como estes

Deixe uma resposta

