Skip to content

I Bienal Internacional de Gravura – Santos 2011

fevereiro 15, 2011

bienal internacional de gravura

A Bienal Internacional de Gravura – Santos 2011 acontecerá entre 5 de maio a 5 de junho de 2011 na Pinacoteca Benedicto Calixto em Santos. A Bienal tem como objetivo divulgar, ampliar a discussão e incentivar a produção de gravura original contemporânea, além de possibilitar o reconhecimento de artistas gravadores nacionais e internacionais.

As inscrições serão de 14 de fevereiro a 18 de março de 2011.

A programação, o regulamento completo e fichas de inscrição em português, espanhol ou inglês estão aqui.

Cronograma

Inscrições: de 14/02 a 18/03/2011
Seleção e premiação:
de 21/3 a 20/4
Resultados:
a partir de 25/04/2011
Abertura da mostra:
05/05/2011
Período de exposição:
05/05 a 05/06/2011

inscrições aqui

3 Comentários leave one →
  1. Thiago permalink
    junho 20, 2011 6:51 pm

    Eu acho que todos são bons mais o melhor que eu acho e o Clébio Maduro ele fas paissagens deslumbrantes e belicimas,alem disso ele fas gravura,pituras,etc.
    e isso eu gosto e acho muito bom Clébio Maduro partisipar da Bienal Internacional de Gravura Santos 2011

  2. Paula Caetano permalink
    março 23, 2011 2:52 pm

    Uma bela iniciativa. Tenho certeza que terá uma procura muito ampla, pois a gravura, com seu caráter democrático, permite uma grande participação e multiplicidade de imagens diversificada.
    Parabéns

Trackbacks

  1. Tweets that mention I Bienal Internacional de Gravura – Santos 2011 « estúdio Valongo -- Topsy.com

Deixe um comentário

